Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Amigos vêm e vão, mas somente os verdadeiros permanecem



Sim, os verdadeiros amigos são aqueles que estão com você nos momentos mais difíceis, que na hora da angústia estão lá, ainda que não falem nada, ficam em silencio escutando o seu choro... Sem interromper.Os verdadeiros amigos não te julgam pelos seus erros ou por você ser diferente,não! Eles te aceitam como você é com todos os seus defeitos e imperfeições, até porque ninguém é perfeito... E se fosse seria chato pra dédeu... E o mais importante de tudo é que na hora em que você quebra a cara eles não falam aquela famosa frase “Eu te avisei”. Essa é a diferença de ser amigo de verdade,em vez do “eu te avisei” fala-se “ vai dar tudo certo” ou “ Tudo vai passar”.
Identifica-se um amigo de verdade,quando vocês nem precisam falar pra saber o que se passa na cabeça do outro,só em olhar já se sabe em que a outra esta pensando... isso é sintonia, cumplicidade, amizade... Eu tenho o privilégio de ter uma pessoa assim...Que eu converso pelo olhar,é engraçado e as vezes chega a ser estranho...Quando vemos alguma coisa engraçada ,uma olha pra outra e rir...ai surge a frase mais usada por nós “ você não presta”,mas é tudo de uma forma carinhosa.
“Em todo tempo Ama o amigo e na angustia nasce o irmão”

By: Binha Borges

2 comentários:

Postar um comentário