Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

E há quem diga que é possível amar sozinho...



“Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova”

Eu sinceramente, com minha pouca idade  ,depois de ter passado por tanta coisa e ter aprendido com elas,chego a conclusão que ninguém ama sozinho e que é impossível  amar por dois,que você não ama sem esperar nada em troca,isso é mentira ,pura hipocrisia .Quando você ama,na realidade você quer que aquele alguém nutra o mesmo sentimento por você e em razão disso espera sim algo em troca,espera sim uma prova ,e talvez até mais do que isso.Você cria expectativas,idealiza,sonha...cria aquele amor perfeito pra você,sem se dar conta de que o encanto pode acabar e aquela imagem perfeita pode  quebrar e  se tornar  uma coisa horrenda  e totalmente inesperada.Por isso que parei de criar expectativas,quero viver e isso basta...sair por aí,sem rumo,sem responsabilidades...uma mochila nas costas, e quem sabe nesse meio caminho, encontrar um amor de verdade!



By: Binha Borges

5 comentários:

Uilma Simões disse...

"Sair por ai, sem rumo, sem responsabilidades... Uma mochila nas costas, e quem sabe nesse meio caminho, ENCONTRAR UM AMOR DE VERDADE!"

Perfeito texto.

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Obrigada Nenném...no fundo todo mundo quer ENCONTRAR UM AMOR DE VERDADE.!!!

Uilma Simões disse...

Desculpe-me se eu não conseguir realizar os nossos sonhos, mas amar sozinha é amar de menos,
e eu só sei amar demais.


[...]

Aymee Angel disse...

Ameii seu blog, parabens querida. Tudo de bom.

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Obrigada Minha Linda!
Volte Sempre!

Postar um comentário