Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Aposte nas bolsas e carteiras pequeninas e saia por aí leve e cheia de charme


A gente anda a semana inteira pra lá e pra cá com a bolsa carregada de bugingangas. Daí, o fim de semana chega e bate aquela vontade de sair por aí "sem lenço e sem documento", como diria Caetano. É nessa hora que entram em cena as bolsas da série "pequenas notáveis". Com tamanho na medida certa para carregar apenas o necessário, as bolsas e carteiras pequeninas e cheias de bossa são companheiras perfeitas para dias e noites despreocupados.


Se você faz parte da turma que não dispensa uma bolsinha com alça de corrente à moda Chanel vai amar saber que a Ellus tem modelos lindinhos como a rosa e a azul com alça dourada. O modelo nude da Agatha, o preto da Soulier e o com laço amarelo da Raquel Trevisi à venda na Trizy, também são de encher os olhos.


Você faz a linha a linha rústica & chique? A Fizpan está repleta de modelos de carteira de palha que são um caso de amor à primeira vista. Destaque para a multicolorida e a com um coração de couro vermelho - uma graça! Seguindo essa linha, outras opções ultracharmosas são a carteira de ráfia da Lenny e o modelo de palha com fecho de cacho de banana da Glorinha Paranaguá para Valen - a cara do verão.


Se a regra da temporada é brilhar invista em modelos poderosos. Caia de amores pela clutch bronze da Accessorize, os modelos metalizados prata e ouro da Ellus e Via Mia e a carteira de paetê dourada e prateada da Corello. Fã de tachinhas? Então, a carteira de tachas da Cavendish e a bolsa preta com tachas da Renata di Biase merecem toda a sua atenção. Lindas! Lindas!


Escolha sua fiel (e pequenina!) companheira e aproveite seus finais de semana linda, leve, solta e cheia de charme!


por Clara Reis

0 comentários:

Postar um comentário