segunda-feira, 11 de abril de 2011

Alguém

Sair por ai e conhecer alguém:
"Alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça me roube gargalhadas, me roube um beijo no meio de uma briga e me diga que eu canto mal e falo demais, que ria das vezes em que eu for desastrada e me olhe nos olhos quando falo, conhecer alguém imperfeito feito pra mim."porque o perfeito?  Ah! esse eu desistir de procurar...Alguém que me abrace quando eu estiver triste,que fique em silêncio quando eu precisar...Que faça um carinho no meu cabelo,que entenda minha imperfeições e esquisitisses,alguém que me ligue só pra dizer boa noite,durma bem...Me acorde com aquele bom humor,me desejando um bom dia.Esse alguém...Não precisa ser perfeito,só basta ser verdadeiro consigo mesmo e com os outros também,não precisa fazer promessas que não vão cumprir,não precisa fazer um personagem só para me impressionar,só precisa ser ele mesmo,sim...Ser ele é o suficiente,ele sem máscaras,sem camuflações,sem roteiros escritos e ensaiados em casa.Será possível encontrar esse alguém?

By: Binha Borges

0 comentários:

Postar um comentário