quinta-feira, 21 de abril de 2011

Poderiamos Casar...

teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos....

Caio Fernando Abreu

6 comentários:

Uilma Simões disse...

Começo o dia com o pensamento: "Não-vou-pensar-nela-nem-nas-lembranças-e-nem-nos-planos-que-se-perderam.", mas olha com o que eu me deparo às 10:47h da manhã, com cara de 7:47h?! Me fez ficar com um nó na garganta daquela vontade maldita de chorar.
Pra amenizar a situação, poderia portar, mais embaixo, um "Vai passar. Tu saber que vai passar", né?

PS.: Caio é foda. Cada dia me apaixono mais por ele, e por seu blog *-*

AMO!

Uilma Simões disse...

Corrigindo *postar

Jozy disse...

O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?

Essa é pra vc amiga...

Esse cara é o caraaaa!!

bjâo minha flor...amuu-te

Binha Borges disse...

Ow meu amores...Obrigada mesmo!
Uilma, te amoOO ki nem sei explicar...
Josy,parte de minha história...AmOO tanto vc!

Rosana Karlla disse...

Binhaa adoreii seu blog, Seus posts são d+ msm...Esse Caio A. viu, Ja to até gostando delee..rsrsJa estou te seguindoO!...BJOo!

Binha Borges disse...

Brigada Linda...O Caio Realmente é D+

Postar um comentário