Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lições


Aprendi muito com a vida, aprendi a dizer adeus às pessoas que amo, e continuar com elas no coração. Tratar muito bem as pessoas que não gostam de mim, e mostrá-las que sou totalmente diferente delas e do que elas pensam. Aprendi a ter mais fé, e acreditar que tudo vai mudar independente das circunstâncias.  Aprendi a ficar calada para poder ouvir, e aprender com meus erros.
Aprendi que eu posso melhorar a cada dia, e que essa melhora só depende de mim. Aprendi que é bom estar sempre sorrindo, mesmo que a minha vontade seja de gritar todas as minhas dores e angústias. Que ser forte é importante, principalmente quando as pessoas que amo estão com problemas e precisam de mim, assim, Forte! Aprendi que perdoar é fundamental, até porque também precisarei ser perdoada. Aprendi que sonhar é bom pra caramba, mas que é preciso sonhar e acordar pra realidade sempre que for necessário. Aprendi que eu tenho que aproveitar cada segundo de felicidade, chorar de saudade sem ter vergonha do que as pessoas irão falar, a dizer quantos Eu Te Amo eu quiser, a não temer o futuro, pois só a Deus pertence. Aprendi também a aproveitar o presente, e cuidar dele como se fosse uma pedra preciosa, que eu devo lapidar da maneira que eu achar melhor, sabendo que o jeito que eu tratá-la refletirá no meu futuro.

1 comentários:

Rosana Karlla disse...

Oiee flor quero dizer que te presentiei com selo.Da uma passadinha no meu blog pra pegar.Desde já fica a minha admiração pelo blog, um bj! :)

Postar um comentário