Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Homem Perfeito

Nunca desistir de encontrar o cara dos meus sonhos:
engraçado, sarado, nem tão bonito, nem tão feio, mais alto que eu, espirituoso, romântico, que não me troque por peladas com os amigos, que não goste de ver esportes pela tevê, que adore ver vitrine e que largue tudo por uma boa conversa. É pedir demais?

huashuashuashuas
sei...sei...Caramba,só estava brincando....sei que não existe!!!!
(ParaDescontrair)

2 comentários:

Cachinhos Tostados disse...

Acredito que para encontrar o homem perfeito você precisa antes ser a mulher perfeita. Mas na minha concepção homem perfeito não é aquele boneco que você manipula, põe em baixo do braço e leva para onde bem entender, e sim aquele amigo (acima de tudo)que você conhece todos os defeitos. Odeia os defeitos mas não o defeituoso.
Tostões de muita calma na sua busca!

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Concordo com vc...
Eu costumo dizer que não idealizo o Homem perfeito,até porque não existe pessoas perfeitas,cada um tem suas particularidades e imperfeições e é isso que faz com que não sejamos clones uns dos outros.As imperfeições são inevitaveis e as diferenças respeitadas.Certa vez me perguntaram qual meu tipo preferido de homem...Respondi dizendo que eu não tenho um tipo,eu gosto de pessoas...sim,pessoas,com toda a sua humanidade e respeito pelos sentimentos dos outros!

Postar um comentário