Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Poderiamos Casar...

teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos....

Caio Fernando Abreu

6 comentários:

Uilma Simões disse...

Começo o dia com o pensamento: "Não-vou-pensar-nela-nem-nas-lembranças-e-nem-nos-planos-que-se-perderam.", mas olha com o que eu me deparo às 10:47h da manhã, com cara de 7:47h?! Me fez ficar com um nó na garganta daquela vontade maldita de chorar.
Pra amenizar a situação, poderia portar, mais embaixo, um "Vai passar. Tu saber que vai passar", né?

PS.: Caio é foda. Cada dia me apaixono mais por ele, e por seu blog *-*

AMO!

Uilma Simões disse...

Corrigindo *postar

Unknown disse...

O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?

Essa é pra vc amiga...

Esse cara é o caraaaa!!

bjâo minha flor...amuu-te

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Ow meu amores...Obrigada mesmo!
Uilma, te amoOO ki nem sei explicar...
Josy,parte de minha história...AmOO tanto vc!

Rosana Karlla disse...

Binhaa adoreii seu blog, Seus posts são d+ msm...Esse Caio A. viu, Ja to até gostando delee..rsrsJa estou te seguindoO!...BJOo!

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Brigada Linda...O Caio Realmente é D+

Postar um comentário