Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sentimentos

Faz tempo que não escrevo nada desse tipo, a desculpa era que minha inspiração havia entrado em caos... Hoje, ela esta do avesso, do mesmo jeito que estou vendo tudo. Mas de alguma jeito tenho que deixar ela falar por mim exatamente o que eu quero dizer.
Existem sentimentos que a gente não controla mesmo, não é? Mas, não enxergamos isso, só vamos nos dar conta disso quando aquilo que era pra ser só curtição em um verão se tornar uma "babaquisse” (Porque gente apaixonada fica assim... Idiota) sem tamanho e totalmente inesperada e imaginável. Não sei se é só comigo ou se todo mundo já passou ou vai passar por isso. Só sei que percebi isso desse jeito, em uma situação mais improvável, vinda de umas férias no mínimo estranha, meu melhor sorriso... Percebi que ser feliz todos os dias é real,não é conto de fadas,é mais que possível e bom pra Caramba.E neste momento não importa o quanto seja difícil estar junto do que te faz feliz, porque ainda assim você vai mover o mundo, e se isso valer apena você fará isso novamente e fará mil vezes se possível. Descobrir que se você ama assim de verdade,assim desse jeito,sabe?...Morre de raiva, dói tanto em você, dói mais do que você poderia imaginar, e ao contrario não vale a pena... Sentir que estar com alguém e ter alguém contigo, vai além da distância em que vocês possam estar.
Pela primeira vez em toda a minha vida não sei se vou cumprir com minha palavra, cumprir o que prometi pra mim mesma, por mais que seja difícil acreditar, ainda que tenha sido péssima a minha noite... depois das 5hs da manhã,quando tentei dormir,por mais que esteja querendo ficar sozinha,quando o telefone tocou era tudo que eu queria...que fosse você.E agora tô sozinha e não sei se é isso que eu quero de verdade,mas sei que falta a melhor parte de mim...

By: Binha Borges

2 comentários:

Mariana disse...

Poxa...parece que foi feito pra mim esse texto,coisa muito linda!

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Obrigada Querida!

Postar um comentário