Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Amor a primeira ouvida (Mãinha)




E foi assim, amor a primeira ouvida. Ouvi a voz dela e me apaixonei, tive certeza ela é meu anjo a mulher mais linda desse mundo. Nem tinha visto seu rosto ainda, mas já sabia que ela era linda, tive certeza de seu amor por mim, cada vez que ela falava comigo era como se eu tomasse fôlego, como se só em ouvir a voz dela me desse força e vontade de sair daquele lugar escuro. Era assim que eu enxergava a “casinha” que ela me acolheu, era engraçado , ela me alimentava, matava minha sede, me fazia cócegas quando passava a mão na minha “casinha”, conversava comigo todos os dias. Ela não sabia, mas eu amava ouvir a voz dela e entendia cada palavra. E exatamente no dia 27 de Janeiro de 1987 eu saí daquela “casinha” escura, quando cheguei lá fora foi inacreditável, tive uma surpresa , ela não era linda,  ela era mais que linda,cheia de charme e elegância, um ser angelical, divinal, maravilhosamente perfeita, mais do que eu imaginei, e olhe que minha imaginação era fértil.
Com ela eu aprendi meus primeiros passos, minhas primeiras palavras, ela me ensinou tudo que sei hoje, me ensinou a dar valor as coisas simples da vida, e, principalmente as pessoas. Eu não viveria sem seus exageros, suas preocupações excessivas e seus dramas. Sim, ela é baita dramática, mas eu sei que tudo é para meu bem, e eu agradeço profundamente por ter cuidado de mim, mesmo que na maioria das vezes eu não mereça. Sei que as vezes parece que não dou a devida importância a vossa excelência, mas quero que saiba que és mui importante pra mim.
Hoje, segundo domingo do mês de Maio, as pessoas comemoram o dia das mães, uma data especial sim, mas pra mim, todos os dias são dela, pra ela que eu dedico todas as coisas, por ela tento ser uma pessoa melhor, por ela eu me dedico e objetivo ter uma vida cada vez melhor, porque ela merece ser cuidada e bajulada, todos os dengos são pra ela, será sempre minha heroína, minha inha, meu neném, minha mãinha. Dona Sônia!

Binha Borges 




2 comentários:

Luci disse...

Emocionante .

Meus parabens
pra D. Sônia pelo seu dia.
Muitas e muitas felicidades pra ela.

Beijo
e um otimo inicio de semana pra vc.

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Ow Obrigada Luci!
bjão
boa semana pra ti tb!

Postar um comentário